Páginas

sábado, 28 de maio de 2016

Liberdade em Deus


Oi gente, no papo de amiga de hoje vamos conversar sobre liberdade em cristo e da diferença de liberdade para libertinagem.
Então vamos começar com a definição dos dois; Bom liberdade é o que cristo nos dá, em Gálatas 5:1 diz: Foi para a liberdade que Cristo nos libertou! Portanto, permanecei firmes e não vos sujeiteis outra vez a um jugo de escravidão. Ou seja Deus nos libertou para sermos livres, logo acredito que não devemos nos prender em nada, padrões, esteriótipos, julgamentos etc. Porque cristo é liberdade, liberdade pra sermos loucões (louco sim, mas de muito amor ein irmãos) da mesma forma que somos com nossos amigos pois se nós somos íntimos de verdade de Deus sabemos que o que ele busca não são palavras rebuscadas, não são saias longas e nem ternos engomados, mais sim coração puros e sedentos da sua presença. Mas o ponto que muita gente tem dúvida e dividi muitas opiniões é onde essa liberdade se torna libertinagem?
Por isso vamos esclarecer o que é essa tal da libertinagem, bom isso é quando você usa da liberdade que Deus te dá para dar ocasião á sua carne.
E a melhor maneira de conduzir essa liberdade toda é deixar que ela seja regida pelo amor à Deus e pelo próximo. Isso é uma coisa que vai variar de pessoa por isso não tem como querer comparar a liberdade do outro com sua, as vezes Deus não vai permitir que eu faça uma coisa mas vai deixar que o coleguinha faça e isso não é porque Deus é injusto, (até porque ele é a justiça) mas sim porque ele sabe onde o calo de cada um aperta. 
Muitos vão se incomodar com a sua liberdade mas não abra mão dela pois foi cristo que te deu. Ajude essas pessoas, deixe que Deus lute por você e ore pra que elas sejam tão livres como você é.
Nós cristãos não temos que cumprir regrinha do que é certo e errado aos olhos das pessoas que nos julgam, a gente é livre e quando temos duvidas se algo convém ou não à nós, pergunte a Cristo pois ele é o único a quem queremos agradar.
Espero que tenham gostado, um beijão e fiquem com Deus.



2 comentários:

  1. Oie adorei o post falar de Deus nunca é de mais!Amo meu Pai!gostei da explucação de liberdade e libertinagem!amei!💋

    ResponderExcluir