Olá Gatchenhas , tudo bem com vocês ? Bom eu espero que sim .
*leia ouvindo *
Provavelmente vocês já ouviram aquela polêmica perguntinha . Qual é seu estilo ? e toda vez que me perguntam isso paro pra pensar e dou uma resposta diferente . Sabe por que isso ? Porque eu não sou uma coisa só . Eu assim como vocês sou uma somatória de várias coisas diferentes , que segundo a alguns esteriótipos que a sociedade nos obriga a seguir não podem se cruzar em hipótise alguma .
Mas o que eu posso fazer se eu gosto de usar Aba reta e ouço Manu Gavassi ; Se eu adoro de usar salto e ouvir RAP ; Se eu curto usar roupas pretas e cuturnos mas me amarro em dançar um funk ; Se eu gosto de conversar sobre moda e política ; Se eu tenho muita vontade de ter um percing no septo e de ter um loubutin ; Se eu curto de ler capricho e Talita Rebouças e embora não tenha 12 anos de idade ; Se eu tenho cabelo colorido (ou quase isso ) e queira fazer faculdade , Se eu uso chapéus e não vou a rodeios ; Se amo fazer maquiagem (faço até videos a respeito ) e passo 5 dias da semana de cara lavada .
Sabe o que eu vou fazer ? Apertar um botãozinho de mudo nas opiniões dos outros e aprender a filtrar as coisas que eu vou ou não absorver pra mim . A gente não pode simplesmente levar tudo que os outros falam como uma verdade absoluta . Até porque 80% das coisas que as pessoas nos dizem não passam de um simples achismo , e achismo cada um tem o seu . O que é certo pra fulano talvez não seja certo pra você .
Então meus conselhos pra você hoje é o seguinte , seja você . Seja essa misturas de coisas loucas e desconectas que resultam unicamente na pessoinha é ; e não coloque as vontades alheias na frente da suas vontades .
Bom eu espero que vocês tenham gostado um beijão e fiquem com Deus .
Nenhum comentário:
Postar um comentário