quinta-feira, 20 de março de 2014

Playlist

Olá , hoje vim fazer mais uma playlist das minhas músicas mais ouvidas dos últimos tempos .

A primeira é a Dama e o Vagabundo , como vocês já devem ter reparado eu me amarro num rap amorzinho kkkk , eu achei essa musica mega fofa , ela fala sobre pessoas de realidades totalmente opostas que por um acaso da vida se conhecem e vivem um amor impossível   , mesmo com todas as diferenças .


 A segunda na , verdade as segundas são os covers da farkilie , a voz dela é tão gostosa e a mensagem que ela transmite antes de cada musica são lindas , fazem você refletir , eu realmente aconselho vocês a ouvirem. 

  Essa é uma versão de uma musica dos the beatles que foi regravada pela Demi lovato e Naya Rivera , Dani e Santana de glee . A música ficou tão tão linda na voz delas que parece que foi feita pensando nelas cantando .

  Confesso que já conhecia essa música e achava fofinha , mas nunca parei pra ver a letra , e foi stalkeando o canal da Mariana Nolasco que ela me encontrou novamente , ai pensei vou ouvir não custa nada e ... gamei , a música já é linda e confesso que na voz dela ficou mais ainda 

Valeu Amigo - Mariana Nolasco http://www.youtube.com/watch?v=HCpfsBgFaMo

Não sei se isso vale , mas , hoje estava navegando no you tube e veio uma música na minha cabeça e decidi ouvi - lá e tipo , mega me identifiquei , daí começa o meu sério relacionamento com o reply kkk
Som do coração - Anitta http://www.youtube.com/watch?v=Qa9gtVg6OSM

Espero que tenham gostado , mil beijos !!!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário