Páginas

sábado, 20 de setembro de 2014

5 tendências que prometem bombar na primavera verão

Olá  gatchenhas , bom  aqui no RJ tá fazendo um calor que parece que estamos literalmente num esquenta pro verão 2014\2015 . Por isso decidi fazer um post com as 5 peças que vc n pode ficar sem nesse verão .

1- Espadrilhe (com ou sem salto )

Bom povo , esse tipo de calçado remete bastante ao nosso verão , pois tem uma pegada mais praiana . Ele nasceu durante meados do século XVI e eram usado pelas camponesas para trabalhar , e agora é um grande candidato a virar a peça queridinha do verão .





2 - Top Cropped
Esse tipo de blusa já esta em alta desdo verão passado , pois é minha gente o croppet continua com tudoo em 2015 .


3- Comprimento midi
A saia midi é nada mais nada menos do que aquela saia que bate na altura do joelho essa tendência remete ao estilo ladylake e ajuda a deixar o look de verão mais elegante .

4- Maxi acessórios
 TUDO GRANDÃO ! essa é a lei desse verão . Os acessórios maxi estão  super em alta , eles dão um mega up em qualquer look(mas de usar isso tudo junto pelo amor de Deus ).


 5 - Candy Colors
Essas cores lindas vieram pra dar um ar katy perrypra nossa primavera / verão . As cores candys são basicamente todas aquelas que parecem algodão doce kkk , e o legal  das peças dessa vibe é que elas não tem a necessidade de serem combinadinhas .


Gatitas espero que vocês tenham gostado desse post domingueira kkk , mil beijos ,fiquem com Deus .

Nenhum comentário:

Postar um comentário