Páginas

sábado, 25 de outubro de 2014

Looks para picnic

Olá gatchénhas , como algumas de vocês já sabem hoje vai acontecer o Encontrinho de Blogueiras Cariocas . E por isso decidi fazer um post dando inspirações de looks para vocês  que vão .
( O encontrinho acontecera sábado (25)  na quinta da boa vista das 13H ás 17H  Saiba mais )

Nesse tipo de evento acho que vale apena ousar um pouco mais nos detalhes , como forma de imprimir seu estilo e personalidade.

Separei uma playlist pra vocês ouvirem enquanto se produzem .
Clique Aqui

Shorts


O short é uma opção  fresquinha , versátil e confortável.

No look um eu substituiria o salto por uma rasteira , essa é uma composição bem meiguinha . Já no look dois o oxford brilhoso moderniza e dá uma leve sofisticada , sem contar que o batom vermelho deixou o look mais ousado . O look três tem um ar retro , por causa do chapéu floppy e do hot pants .

Vestido 



A coroa de flores  e a flanela na cintura modernizam visual . O cardigã  e a trança  deixam o look o pura fofura . Já no terceiro , a botinha vermelha e a camisa na cintura deixam o look descontraido .

Saia 


O primeiro look  tem um mix de estampas que deixa um look atual e extrovertido . O look dois tem uma pegada mais rippie por causa do turbante e da saia longa .E no look três tem uma mistura de cores bem legais o que deixam o visual bem colorido  sem contar que salto anabella é uma ótima opção pra quem não dispensa ficar uns centímetros mais  alta .

Evite 

* Saias e vestidos justos-pois limitam os movimentos e ainda corre o risco de pagar calcinha .
*Salto fino - Não são adequados pra ocasião , e também entram na grama .
*Roupas claras - Certamente você vai acabar saindo de lá suja .
* Roupas pesadas e desconfortáveis - você vai se sentir com incomodada e o com os movimentos travados .

Bom meninas,espero que eu tenho ajudado vocês beijuus !

Nenhum comentário:

Postar um comentário