Páginas

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Moda Masculina

Oi gente hoje eu vim aqui fazer um post falando a respeito de moda masculina, sobre o que está em alta no armário dos boys e também algumas inspirações de looks .

1 - Pharrell Willians
Eu acho que a personalidade mais comentada atualmente no mundo da moda masculina é o Pha rrell, que inclusive, tem lançado várias tendências  como: a calça de barra dobrada com sapato social chapéus, etc. Mas, com certeza a  base do estilo desse cantor é a mistura de uma peça formal num look casual e vice-versa.



2 -Chay Suede
Aqui no Brasil não se fala em outro cara a não ser o Chay, o gato sem sombra de dúvidas está vivendo o ápse  de sua carreira. Além do talento , outra coisa que tem chamado muita atenção da mídia é o estilo dele.  O  ator sofre bastante influência flok e sempre busca imprimir isso em sua forma de vestir. Acessórios, sobreposições, camisas divertidas , botas são peças bem marcante nos looks dele .



3- Micael Borges
Bom, o Mika tem um estilo bem despojado.  O cara adora camisas bem estampadas, gorros e bonés, calças mais largas no estilo saruel e coletes .


4 - Mateus Verdelho
O estilo do Mateus é um dos meus preferidos. Adoro a ousadia que ele tem na hora de se vestir e também a forma que ele consegue mostrar  sua personalidade através da forma que se veste . As peças que mais bombam no armário do boy são o tênis  e os bonés.



5 -  Adriel
Adriel é o vocalista da banda Pollo e tem um estilo digamos que excêntrico. Ele é todo tatuado e  adora  usar meiões, moletons, camisas cavadas  e bermudas. Inclusive, outra coisa que faz toda diferença em seus looks  é o seu cabelo com cores diferentes .


Bom meninos eu espero que tenham gostado , um beijo , fiquem com deus .


Nenhum comentário:

Postar um comentário