Páginas

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Olá gatchénhas  bom hoje eu vim aqui falar sobre a minha viagem , pra quem  não sabe  eu viajei para a Argentina no dia 25 desse mês e fiquei lá até o dia 29 . Foi uma semana muito divertida  e obviamente eu filmei tudinho pra vocês que me acompanham aqui no blog e também no canal.


No primeiro dia o previsto era que chegássemos  as nove da manhã mas infelizmente acabamos nos atrasando e perdemos o voo e chegamos la as três da tarde mas  felizmente deu tudo certo .Depois que chegamos ao hotel demos uma descansada e fomos ao Puerto Madero que é um lugar bem agradável com restaurantes bem legais e uma vista linda .




Bom meninas  eu espero que vcs tenham gostado se quiserem saber mais da viajem é só ficarem ligadinhas aqui o blog e no canal um beijo e fiquem com Deus .

Nenhum comentário:

Postar um comentário