terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Look :Encontinho blogueiras cariocas divertidas

Olá gatchenhas , hoje eu vim aqui mostrar pra vocês o look que eu usei no Encontrinho das Blogueiras Cariocas Divertidas  . Eu até tentei filmar um vlog pra vocês mas , eu tenho um sério problema , se eu tenho uma coisa muito legal pra fazer e eu decido fazer vlog e quando  chego lá tá muito legal eu simplesmente esqueço de gravar , eu sei que tenho que mudar kkk .





Eu também gravei um vídeo de arrume - se comigo

Bom meninas eu espero que vcs tenham gostado .Um beijo e fiiquem com Deus .

2 comentários: