Páginas

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Garota de Estilo : Sophia Abrahão

Olá gatchenhas , hoje eu vim aqui fazer mais um post da série Garota de Estilo , e a famosa da vez é a lindíssima Sophia Abrahão , a gata esta sempre chamando a atenção de todos por onde passa pela sua beleza e forma de vestir . Ela é tão apaixonada por isso que tem até um Blog de moda , onde está sempre postando seus looks e atualizando seus leitores das tendências que estão prestes a bombar.
Sempre quando é questionada pelo seu estilo em matérias ou entrevistas Sophia responde que não tem um estilo definido , e que tudo depende da "vibe " em que ela está . Então eu resolvi pegar vários looks de várias "vibes" da Soph pra mostrar pra vocês que sim , a gente pode ter mais que um estilo e não , não precisamos nós limitar a nos vestirmos apenas de uma forma monótona sem graça e comum com medo do que as pessoas vão achar ou deixar de achar . Seja apenas você .


Street

Lady like
Soph é uma menina super meiguinha  e de vezes em quando gosta de exteriorizar o seu jeito  doce também em seus looks .


Rocker

Sophia tem um estilo musical bem rockeiro  , curte beatles , guns n rose , AC DC ... e em muitas das vezes ele influi muito na sua forma de vestir .

Premiações e Eventos

Nas premiações e eventos a ruiva mantém sua personalidade de mil e uma fasetas , explorando o seu mais mulherão e ousado .




Dia -Dia

Sophia no dia a dia é mantém um estilo mais simples e confortável , mas  não é por isso que ele deixa de ter um toque do seu humor (seja lá qual ele for kkk )



Bom gente eu espero que vocês tenham gostado .Um super beijo e fiquem com Deus .

Nenhum comentário:

Postar um comentário