sexta-feira, 26 de junho de 2015

Top 5 : Meus Blogs Favoritos

Olá gatchenhas , tudo bem com vcs ? Bom eu espero que sim !


Hoje eu vim fazer um post que estou devendo a vocês há um tempinho  , mas o que importa é que hoje eu finalmente to aqui pra contar para vocês quais são os meus blogs favoritos. Já vou deixar bem claro que isso não vai está especificamente numa ordem , até porque eu não iria conseguir fazer isso .

Blog da Sophia Abrahão
Quem me conhece sabe o quanto que eu sou fã dessa ruivinha , mas eu juro pra vocês que não uma mera puxação de saco , eu realmente acho o conteúdo e os post muito interessantes . Lá Sophia posta seus looks do dia , fala sobre moda , beleza , lifestyle e entretenimento (cinema , livros , tv e música) .


Radioactive Unicorns
Esse é o Blog da louquinha Gi Ferrarezi , onde ela compartilha dicas de beleza , viagem , moda , decoração e lyfesyle .  Se tem uma coisa que sempre me faz voltar no Radioactive sem sombra de dúvidas é o conteúdo e a forma da Gi de escrever , sabe quando a pessoa consegue se expressar tão bem pela escrita que você imagina ela do seu lado falando ?! Então ,com ela é desse tipo . 



Blog da Marimoon
Eu vou confessar á vocês que eu descobri esse blog a pouco tempo , mas foi meio que uma paixão a primeira vista . Nesse blog você vai encontrar muito papo de cabelo , principalmente coloridos,  (essa sem dúvidas foi a principal razão pra eu apaixonar por ele) ela também fala bastante sobre novidades das celebs , moda alternativa , entre outras coisasitas mais muito legais .

Garotas Estúpidas 

Todos as vezes que eu quero me informar sobre moda o primeiro lugar que eu entro é no GE . Eu acho que é um blog super informativo a respeito disso , que certamente me acrescenta demais sobre moda . Isso sem falar nos look Baphonicos que ela monta , pq a mulher arrasa .

Let Me Be Weird
Eu não sei pronunciar o nome desse blog de jeito maneira , mas isso é só um míseros  detalhe . Esse é o baby da Pamela Autoo , lá vocês também vão encontrar vários post sobre moda alternativa e cabelos coloridos , mas o que eu mas gosto no Let me be Weird  são os posts de tattos ,pois é cada uma mais linda e diferente da outra. 



Bom gatchenhas eu espero que vocês tenham gostado . Um beijão e fiquem com Deus !

2 comentários:

  1. Adorei saber que meu blog está num TOP 5 de favoritos!

    A pronuncia realmente é um pouco complicada, mas depois que você aprende fica fácil. Se escreve "Let me be Weird" e se fala "let mi bi UIRDI" (só é ler como está kkk)

    Obrigada pelo carinho querida, e por coincidência hoje é dia de Postagem de Tatuagens!!

    Beijos!!!!! <3 <3

    www.letmebeweird.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom q você gostou do meu post .

      Beijinhos!!!

      Excluir