Páginas

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Papo dos 15 : Inspirações de looks para convidadas baseado nos signos 

Olá gatchenhas ,  tudo bem com vocês ? Bom eu que sim .
  
Hoje eu to aqui para fazer um tip nunca fiz de post que eu antes , que são sujestões de looks para convidadas baseados na personalidade dos signos do horóscopo ( É bom lembrar , que as pessoas nunca tem características de apenas um signo , seu estilo pode ter puxado por exemplo as características do seu ascendente ) .

Áries (21/3 - 20/4 )
Essas meninas adoram um look confortável e prático , mas isso é claro sem nunca deixar lado a sua sensualidade . Por isso acabam optando por looks mais curtos OU decotados .


Touro (21/4 - 21/5 )
Essas geralmente são as típicas pátricinhas , super vaidosas , essas meninas não abrem mão de uma make bem trabalhada e pelo menos um saltinho .

Gêmeos (21/5 -  20/ 6)
A geminiana está sempre antenda no que está acontecendo no mundo da moda , e adoram incrementar seus looks (geralmente de cores sóbrias ) com acessórios e sopbreposições bem baphônicas .

Cancêr (22/6 - 23/7 )
As meninas desse signo custumam ser umas ladys e na maioria das vezes gostam de transmitir isso na forma que sem vestem , o que faz com que elas optem por roupas clássicas e simples como as vintages .


Leão (24/7 - 23/8 ) 
As leoninas adoram ser o centro dos olhares por todo lugar onde passam , por isso seus looks são sempre repletos de brilhos e cores como dourado e prata . E para essa ocasião não podia ser diferente.


Virgem (24/8 - 23/9)
No caso de virgem , o que importa é o seu cabelo está impecável , a sua maquiagem  perfeita e o sua roupa está  limpinha e passada .

Libra (24/9 - 23/10 )
O look delas provavelmente vai conter referência de mais de um estilo , porém combinando os de uma forma bem equilibrada .

Escorpião (24 /10 - 22/11)
A menina de escorpião adora mistério e sensualidade , por isso adora aquele jogo de mostra e não mostra com transparência , fendas e decotes profundos ; E quantos as cores o vermelho e o preto combinam muito com a personalidade e o estilo dela .

  
Ságitário (23/11 - 21 /12 )
Essa é outra adepta do conforto até porque essa garota vai curtir a festa até o último segundo .
E outra coisa que elas adoram são peças coloridas e divertidas .

Capricórnio (22/12 - 20/1 )
A capricorniana custuma ter um estilo mais clásico , com cores mais sóbrias e super elegantes .

Aquário (21/1 - 19/2 )
A menina desse signo na maioria das vezes é a fashionista da festa , pois ela adora coisas coloridas e extravagantes esta sempre antenada no que rola nas semanas  de moda .

Peixes (20/2 -20/3 )
As Piscianas são as princesas da vida real , por isso em seus looks sempre românticos , existem altas influencias do estilo Girlie . Com muita renda , tules , flores e tons pásteis essas meninas também marcam a sua presença na festa .


Bom minhas lindezas eu espero que vcs tenham gostado um beijão e fiquem com Deus .

Nenhum comentário:

Postar um comentário