Páginas

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Playlist da Semana

Olá minhas gatchenhas , tudo certo com vocês ? Bom eu espero que sim .
Hoje eu to aqui pra fazer mais uma playslist da minhas músicas mais ouvidas da última semana. 
Hottiling bling - Drake

Mano to completamente viciada nessa músicaé só eu ouvi que já começo a mandar os passinho estranhos do drake kkk .

"I know when that hotline bling , That can only mean one thing ..."

Help - Beatles glee version
"'I need somboady help"

Sosseguei - Jorge e Mateus
Essa é aquela música pra te deixar na fossa de tão linda que é .

"Se quer cinema eu sou par perfeito , quer curtir balada já tem seu parceiro , ou ficar em casa amando o dia inteiro , dividir contigo o seu brigadeiro..."

Dono dos meus dias - Daniele Araujo
Ai essa música é  tão maravilhosa que eu não consigo parar de cantarolar ela .

 "Tudo que sou é teu ; tudo que quero ser é teu ; O meu prazer está em ti  ; Que meu louvor alegre a ti ..."

 Que sorte a nossa - Paula Mattos
Essa é outra música pra te deixar babando de tão romântica .



"Tantos sorrisos por aí você querendo ,tantos olhares me olhando e eu querendo seu e eu não duvido não que não foi por acaso que o amor bateu na nossa porta que sorte a nossa"

Poema - Cazuza 
Eu amo mpb e amo cazuza e a música do momento é essa. 

"Do escuro , eu via um infinito; Sem presente , passado ou futuro ; senti um abraço forte , já não era medo . Era uma coisa sua que ficou em mim ( que não tem fim). "

Bom meninas espero que tenham curtido , um beijão e fiquem com Deus .

Nenhum comentário:

Postar um comentário