sábado, 30 de abril de 2016

Top 5 : Filmes de Romance que você tem que assistir no netflix

Olá minhas gatchenhas, tudo bom com vocês? Bom eu espero que sim!
Graças a Deus chegou o frio, e como nessa época não tem coisa melhor do que ficar assistindo filme debaixo das cobertas, resolvi separar os meus 5 ( na verdade 6, porque eu dei aquela roubadinha básica) romances favoritos do netflix ( eu optei por escolher filmes que não são tao populares assim).

Simplesmente acontece
Esse é um daqueles filmes que você assiste sem nem ver a hora passar. As vezes da vontade de entrar na tela e bater a cabeça dos dois, mas é um ótimo filme e faz você refletir sobre a vida.
sinopse
Os jovens britânicos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro.

Mesmo se nada der certo 
Sem sombra de dúvidas esse entrou pra minha lista de filmes favoritos. Ele não tem o romance como a história principal, pois foca mais na vida da menina depois do término e como que ela vai fazer pra realizar seu sonho adormecido de se tornar uma cantora. E sem contar que o filme é super musical e tem o Adam Levine no elenco, acho que eu não preciso dar mais motivos pra você ir correndo assistir esse filme.
Sinopse 
Uma cantora (Keira Knightley) se muda para Nova Iorque, mas logo após chegar no local, seu namorado americano decide terminar o relacionamento. Em plena crise, ela começa a cantar em bares, até ser descoberta por um produtor de discos (Mark Ruffalo), certo de que ela pode se tornar uma estrela.
O maravilhoso agora 
Eu confesso eu só assisti esse filme porque o frame dele no netflix é muito fofo e também porque eu sou completamente apaixonada pelos atores principais. Mas o que eu não contava era que seria surpreendida por uma história de amor bem excêntrica entre pessoas totalmente diferentes, esse um daqueles filmes bon pra assistir com alguém e depois discutirem sobre o final e sobre quem é mais trouxa.
Sinopse 
Sutter Keely (Miles Teller) leva uma vida despreocupada. Ele nunca terminou os estudos, adora festas e álcool, e troca frequentemente de namorada. Quando é rejeitado por uma de suas pretendentes, ele se embebeda e acorda em um gramado ao lado de Aimee Finicky (Shailene Woodley). Nasce uma relação improvável entre esta garota solitária, fã de ficção científica, e o homem que vive apenas no tempo presente.

500 dias com ela
Ta aí um filme que divide muitas opiniões, gente que ama e gente que odeia. Por ele estar aqui acho que da pra perceber que eu faço parte do time das pessoas que amam e o que eu acho mais legal é o fato de ele não ser um daqueles filmes com  aquelas lindas histórias românticas que só acontecem em  hollywood, mas sim uma hisória de um casal normal com alto e baixos 
Sinopse
Tom Hansen (Joseph Gordon-Levitt) está em uma reunião com seu chefe, Vance (Clark Gregg), quando ele apresenta sua nova assistente, Summer Finn (Zooey Deschanel). Tom logo fica impressionado com sua beleza, o que faz com que tente, nas duas semanas seguintes, realizar algum tipo de contato. Sua grande chance surge quando seu melhor amigo o convida a ir em um karaokê, onde os colegas de trabalho costumam ir. Lá Tom encontra Summer. Eles também cantam e conversam sobre o amor, dando início a um relacionamento.

Hoje eu quero voltar sozinho
Mano eu chorei mais que criança recém- nascida assistindo esse filme. Que lição que esse menino da pra gente, fiquei me sentindo uma bostinha kkk. Sério, assistam!
sinopse
Leonardo (Ghilherme Lobo), um adolescente cego, tenta lidar com a mãe superprotetora ao mesmo tempo em que busca sua independência. Quando Gabriel (Fabio Audi) chega na cidade, novos sentimentos começam a surgir em Leonardo, fazendo com que ele descubra mais sobre si mesmo e sua sexualidade. 

Como não esquecer essa  garota 

Esse filme é uma espécie de Como se fosse a primeira vez, do Adam Sandler. Sendo que  nesse filme quem tem o problema de memória é o cara e para conviver com isso ele cria um mecanismo pra todos os dias lembrar o que aconteceu no dia passado, até que aparece uma menina e ai o bagulho fica sinistro,porque ela não sabe do problema dele e chega bagunçando tudo. Enfim gente o filme é da hora, podem assistir.
Sinopse
Gus (Zachary Levi) é um vendedor de joias que adora astronomia. Um dia, ele conhece Molly (Alexis Bledel), uma encantadora garçonete solitária e não muito sortuda. Mas tem algo que atrapalha o relacionamento dos dois: Gus sofreu um aneurisma cerebral e sofre de perda de memória recente. Quando dorme, ele esquece tudo que aconteceu antes. A cada dia, ele se apaixona novamente por Molly e vai lutar para ficar com ela, apesar de hesitar em contar para ela sobre seu problema. Ao mesmo tempo, Molly ficará intrigada por aquele homem tão perfeito, porém distraído, e terá que aprender a tomar sérias decisões sobre sua vida.

Bom gente eu espero que vocês tenham gostado das minhas sugestões de filme, e se souberem de outros romances legais podem me indicar; Beijos e fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário