Páginas

sexta-feira, 10 de junho de 2016

Favoritos do mês: Maio 2016

Olá gente, tudo bom? Bom, eu espero que sim! Hoje eu to aqui pra contar pra vocês quais são os meus favoritos do mês de maio.
#ASérie: Under the dome
Essa série conta a história de uma cidade que ficou pressa dentro de um domo que é impemeável, invisível, indestruível e todos os in que querem dizer que ele é impossível de ser quebrado. E aí acontece que os recursos dentro do domo como comida, energia e até ar vão se esgotando e as pessoas vão ficando loucas lá dentro. E assim mano, é muito louco porque você fica assistindo desesperadamente  querendo saber como que eles vão sair de lá e daí e aí tem a segunda temporada que é ainda melhor e olha vocês vão amar.
#OBlog: Modices
O Modices é um blog que fala de moda, tendências, comportamento e lá tem uns posts muito legais falando sobre vários assuntos de uma forma muito informativa e divertida, vocês precisam conhecer, é demais!
#OProduto Batom líquido Queen makeup (cor 08)
Esse batom foi um achado do  centro do Rio de Janeiro, paguei apenas 8 reais e se tornou o meu batom de todo dia, por que ele é muito lindo e na minha humilde opinião é o nude perfeito pra pele negra.
#OLivro A Seleção
Eu já conheço essa série de livro há  um tempo mas eu sempre tive um preconceitozinho de tipo "Ah é história clichê de realeza e tal e eu não gosto disso", mas aí depois de um tempo e de uma amiga minha tanto falar desse livro eu resolvi lê e me viciei inclusive já estou lendo o segundo livro. 
A história se passa em Ilhéa que é um lugar onde a população é divida por castas  de 1 á 8  de acordo com a classe social das famílias  sendo a casta um a realeza e aí ocorre uma seleção onde foram escolhidas 35 meninas de diversas castas, estando entre elas América Singer, uma casta 5 que não simpatizava nem um pouco com história de ser princesa e muito de largar Aspen, seu grande amor.
#OCanal : Kim RosaCuca
Os vídeos da Kim são super divertidos e os que eu mais gosto são o vídeos de comprinha da china, e ela da super dicas pra comprar nesses sites gringos.
#ABíblia :Efésios
Esse mês eu decidi mudar, e ao invés de eu escolher um versículo ou um capítulo apenas, eu optei por colocar aqui o livro da bíblia que eu li no mês. E o livro escolhido do mês foi Efésios  que foi uma carta que Paulo escreveu para o povo da cidade de Eféso na intenção de ajuda-los á cumprir o propósito geral de Deus para a igreja: Louvar e glorificar a Deus E também explicar como Deus havia reconciliado os crentes uns com os outros e com os membros do corpo de Cristo, a igreja. Passando a missão de viver em amor e unidade crescente uns com o outro na comunhão da igreja, na família e nas área de batalha espiritual.
#AMúsica - Liniker
Obrigada Jout Jout por ter colocado Liniker em minha vida, porque meu Deus que pessoa incrível, que músicas maravilhosas. Eu poderia ficar aqui por horas falando o quanto a música do Liniker é boa mas como eu sou uma pessoa muito boa, vou te poupar de ler várias coisas redundantes e me poupar de escrever pra caramba e vou colocar o link aqui pra você ter uma overdose de música boa.
Bom gente eu espero que vocês tenham gostado um beijão e fiquem com Deus.



Nenhum comentário:

Postar um comentário