Páginas

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

PlayList Da Semana

 Oi oi meninas , mil desculpas por sumir tanto tempo , sei que já é tarde pra usar a desculpa das festas de fim de ano , mas eu me enrolei muito pra postar , era pra esse post ter saído dia 27,porém não tinha conseguido finalizar  e no dia seguinte a net caiu e fico fora de ar vários dias estava somente com 3G do celular , mas agora to de volta , e vim pra ficar.
   Sexta feira né ?! , hoje vim trazer mais uma novidade pra vocês top 5 das musicas que martelaram na minha cabeça nas ultimas semanas  .

5 Royales - Lorde
Eu chamo essa música de manu por que toda vez que eu a ouço lembro dela (manu gavassi) cantando e também acho a batida muito legal .
 http://www.youtube.com/watch?v=nlcIKh6sBtc

4 Gorila - Bruno Mars
Descobri o nome dessa música esses dias, e decidi  pegar a tradução. Confesso que fiquei meio desapontada porque achei que fosse mais romântica , a letra não é a mais bonita, mas a forma que ele canta, além daquela voz a batida, fazem a música parecer perfeita e super contagiante .

http://www.youtube.com/watch?v=uvrGQPzKEQU


3Pais e filhos - Sam Alves / Tsubasa Imamura
 Essa é uma musica bem antiga e um clássico da mpb. O  legal é vê-la se reconstruindo entre voz e gerações diferentes . Por isso, separei duas versões bem diferentes dessa musica . A primeira é o Sam Alves que interpretou lindamente a canção de Renato Russo durante sua passagem brilhante pelo the voice brasil . A segunda versão é a de uma linda oriental que decidiu com a cara e coragem cantar uma música brasileira e sinceramente, ela arrasou ficou lindo demais. A menina fez uma junção da música em japonês e em português , com um sotaque e uma voz super fofos.

http://www.dailymotion.com/video/x17rhj7_the-voice-brasil-sam-alves-canta-pais-e-filhos-hd_shortfilms
http://www.youtube.com/watch?v=6n7W43VHr0s

2 A vez do avesso - Chay suede
 Eu amo essa música ela é extremamente alto astral , daquelas que da vontade de sair cantando pelo meio da rua que nem uma louca .


http://www.youtube.com/watch?v=Mux--kDnn70

1 Eu dou risada - Manu Gavassi
Realmente, essa música faz jus  ao nome. Juro pra vocês que quando a ouvi pela primeira vez eu ri , ela fala sobre um garoto que se acha. Ele é meio narcisista e tal e acaba sozinho no final da música .Ela é bem divertida

http://www.youtube.com/watch?v=B8eqZspdftw

 Ta meio tarde mas ta valendo um ótimo 2014 pra vcs .

                                                                                         Beijos da Fany !!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário