Páginas

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Papo dos 15 : Festas Temáticas

 Oie oie meninas , bom hoje eu vim fazer mais um post da série de debutantes . O tema hoje são festas temáticas , esse é um assunto muito polêmico , e depende muito do que a debutante está procurando . Eu venho trazendo alguns temas , pra quem quer fazer uma festa diferente e não sabe muito bem como .

Havaina
 Gente esse é um tema pra quem está procurando uma festa longe do tradicional , uma boa dica é deixar a festa num clima de lual , pra isso tem salões de festas que oferecem a parte externa para realizar a festa , praia também é um lugar super apropriado pra fazer esse tipo de festa , mas antes tem que pedir autorização a prefeitura local .









Alice no país das maravilhas

 Esse é um tema superultramegahiperfofo e por pouco eu não faço minha festa in wordeland  . Eu amo esse filme , e fica lindo em festas de 15 anos  pois é super alto astral e tem detalhes que fazem grande diferença na decoração .



Retrô
Esse tema é ideal pra festa de 15 anos  pois ele traz o glamuor da década .



Festa hollywodiana
Bom esse tema remete brilho, glamour , cinema , fama , etc. A intensão das debutantes que escolhem esse tema é trazer hollywood para sua festa , e dai varia da criatividade de cada uma  para representar a cidade , que é bastante conhecida pela noite da premiação do oscar ,que é abordada na maioria das festa.





Festa a fantasia
 É um tipo de festa bem divertida , pois vão estar todos seus amigos fantasiados .





                                                      Espero que vocês tenham gostado.
                                                                                                     
Adicionar legenda










Nenhum comentário:

Postar um comentário