Páginas

segunda-feira, 5 de maio de 2014

#GDBTodoDia #2



Tendências de inverno :  Xadrez
Olá meninas , hoje eu vim falar com  vocês  sobre uma tendência que vai vir com tudo nesse inverno , o xadrez , como vocês já devem ter reparado  as lojas estão recheadas de peças nessa estampa , principalmente as de cores vermelho e azul . Essa estampa é famosa á séculos , porém nesse outono/inverno elas não vieram  só em camisas como de costume , mais também nos mais variados tipos de peças  meias - calça , calçados , bolsas ,saias ganharam um toque de xadrez nessa época gostosa do ano . Se você quer aprender como usar do xadrez em várias peças é só continuar lendo esse post .
Calças Xadrez
As calças dessa estampa estão chegando aos pouquinhos , no armários e nas vitrines , e são bem legais pois trazem um toque de ousadia e irreverência ao look .

Camisa Xadrez

A  famosa camisa xadrez , ela já é bem conhecida  , ela vem como uma sobreposição no look tanto amarrada na cintura tanto pra dá um ar d cor no look .





Saias Xadrez

Essa peça é uma das que mais estão em alta na onda xadrez , tenho quase certeza de que vocês vão ver bastante , ela lembra aquelas saias que os escoceses usam numa versão mais feminino e composições bem legais são com camisas também estampadas pra fazer aquele mix que também é tendência em 2014 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário