Páginas

sexta-feira, 9 de maio de 2014

#GDBTodoDia #6




Top 5 Máscara de cílios
Olá meninas , hoje eu vim fazer um top 5 das minhas máscaras de cílios favoritas .
5 - Colortrend curvadora ( verde )
Em ultimo lugar do meu top five fica esse rímel . Hoje ele me serve , mais tive que esperar uns 4 meses pra poder usar , pois rímel é muito líquido e não é tão pretinho , por mais vezes que você passe nao dá pra conseguir um efeito muuuito bom . Ela foi bem baratinha me custou 6,99 . #QuebraGalho


4 - The Colossal Volume express - Yango ( preta )
Bom com essa máscara a minha experiencia foi ao contrario , de ínicio ela me serviu muito bem , o unico problema é que ela só fica boa com 3 camadas pra cima o que fez com acabasse em menos de um mês , mais vale apena devido ao preço , 7,99.#TudoQueÉBomDuraPouco

3- The Colossal - Maybelline  
No fim do ano passado eu ganhei a tão famosa the colossal , pras meninas que acompanham esse mundo de blogueiras sabe o quanto que essa máscara é falada , mas quando eu testei fiquei meio decepcionada pois esperava mais .No entanto não é um rímel ruim mais já vi melhores e acho um pouco fedida . #Manerinha

.2 -Avon magnify
Eu gosto bastante dessa máscara , pra mim ela é ótima  super curto o efeito que ela da nos cílios de mais cheinhos , essas micro cerdas que ela tem são muito boas , pois capturam até aqueles cílios menorzinhos , é ótima pra passar nos cílios inferiores parecem que foram feitas pra isso .#NãoJulguePelaAparencia
1 Super Drama- Avon
Em primeríssimo lugar está a minha queridinha do momento , meninas vocês não tem noção do quanto eu estou amando esse rímel , eu acho ele perfeito em todas as funções sem contar que o designer do aplicador é a coisa mais linda .#Perfeita

Espero que tenham gostado , mil beijos !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário