quarta-feira, 30 de julho de 2014

Botas

Olá meninas , quanto tempo que eu não venho aqui falar sobre tendencia com vocês né ?! Hoje eu vim aqui dar dica de botas que estão super em alta nesse inverno , e o mais legal delas é que é uma peça que de acordo com a forma que você usa se tornam adeptas a qualquer estação do ano .

Coturnos

Esse é um tipo de bota nasceu no século XV e era usado pelos militares durante as guerras ; Com o passar do tempos e muitas adaptações elas se tornaram as queridinhas do movimento punk  mas hoje caiu no gosto popular e é usado por pessoas dos mais variados estilos . 


 Os Coturnos caem bem com vários tipos de look , servem para : adicionar mais cor , quebrar o romantismo , trazer descontração ... Tudo depende do modelo do seu .

Montaria

 Eram usadas pelas pessoas que costumavam montar em cavalos devido ao seu cano ato ,pois eles evitavam que a calça desgastasse com facilidade .


Hoje é um dos estilos de bota mais usada pela maioria das mulheres , pela facilidade de compor look (elas ficam bem com todos os tipos de peça ; vestidos , shorts , saias e calças dos mais variados tecidos ), impressão de penas mais alongadas , conforto  e beleza .

 


Ankle Boot

Essas belezinhas  foram pela estilista italiana , Elsa Shiaparelli ,em  meados da década de 30 , e de um tempo pra cá  tem voltado com tudo e sendo figurinha carimbada do inverno . 

Elas são nada mais nada menos do que do que boots com cano curtinho e salto , elas são uma graça , porém bem perigosas pois elas cortam a silhueta e acabam achatando .Então a minha dica pra você que tem as pernas grosas e é baixinha é a seguinte , combine- as com calças da mesma cor , meias calça ou usar o sapato na cor nude .

Cano Alto

Esse estilo de bota está com tudo nesse inverno , pois esquenta super as pernas e ainda por cima é super elegante .

Sem contar que vale pra todos os tipos de corpo , porém pra isso tem que saber adaptar .




Bom gente , eu espero que vocês tenham gostado , mil beijos e uma boa semana.






Nenhum comentário:

Postar um comentário