Páginas

sábado, 12 de julho de 2014

Meu canal no You tube

Olá meninas , hoje eu vim contar uma mega novidade pra  vocês que é a inauguração(se é que podemos falar assim )do meu canal no You tube . Bom eu acompanho gurus há alguns anos , e de um bom tempo pra cá vinha crescendo uma vontade muito grande em mim de ter uma extensão do blog nessa parte da internet que eu tanto gosto , no meu canal eu pretendo fazer tutoriais , vídeos de moda , tags e tudo mais . Pra iniciar essa nova fase eu comecei com uma tag pra vcs me conhecerem um pouco melhor (Desculpa por ter ficado meio travada , mas é por ser o primeiro vídeo com tempo irei me soltando ) eu espero que gostem , caso sim inscrevam se no meu canal e deem joinha no vídeo .100 Peguntas que ninguém pergunta
Beijinhos , fiquem com Deus .

Nenhum comentário:

Postar um comentário