Páginas

domingo, 11 de janeiro de 2015

Papo dos 15 : convites

Olá gatchenhas , hoje eu estou aqui para fazer mais um  "papo dos 15 "  . Dessa vez vou falar com vocês sobre os convites , que é primeiro contato que seus convidados vão ter com a festa , e como dizem a primeira impressão é a que fica . O seu convite tem que ser criativo , diferente ,bonito e o principal , ele deve deixar os convidados ansiosos pela festa , tem que fazê los pensar : nossa !  se essa menina se preocupou tanto com os convites imagina como não vai ser a festa dela ? Para que o convite atinja este objetivo  você deve introduzir algumas características que remetem a sua personalidade  ou tema da festa .

1 - Convite  CD

Esse tipo de convite é bem legal porque ele já vai ser uma lembrança para os seus convidados . A capa do CD pode ser sua foto ou a Logo da festa , o livrinho que vem dentro com a letras das músicas pode ter as informações da festa  e as músicas do CD podem ser as suas favoritas ou um esquenta pra festa . (Esse tipo de convite fica legal também pra festas com o tema música )


2 -Convite em Vídeo

Esses convites são bem diferentes . A ideia  é  fazer um vídeo  do making off do seu book no qual você chama as pessoas para comparecerem no aniversário .  Pode ser também algo  mais produzido como se fosse um filminho contando uma história . E o mais legal é que você pode mandar por e-mail pra aqueles amigos mais distantes .( Esse convite combina com festas com o tema "Cinema" , "Hollywood" )
https://www.youtube.com/watch?v=finIgLzOqCg
https://www.youtube.com/watch?v=AD5VKhhjsYM

3- Convite no chocolate
Já pensou em colocar teu convite dentro de uma barra de chocolate ? Pois é a ideia é essa . Além de  ser bem criativo depois seu convidado vai poder se deliciar como bastante chocolate . (Esse convite é válido pro tema "A Fábrica de Chocolate" e também ' Doces ")



4- Convite ingresso

O intuito desse convite é ele ser o ingresso pra Balada mais top do ano (no caso os seus 15 ) . E  o convite individual pode ser  uma pulseirinha daquelas bem características  de festas , mas elas podem ser personalizadas com seu nome e tal .




Bom meninas , essas são apenas algumas ideias para vocês se inspirarem . Mas o que vale na hora de montar seus convites é a criatividade . Eu espero que  tenham gostado e que esse post tenha ajudado , se quiserem algumas ajuda com ideia na hora de montar o convite de vocês é só comentar aqui em baixo que eu ajudo .Um Beijo e fiquem com Deus .

4 comentários:

  1. Adorei o de chocolate quero ganhar um!!!! rsrs bjokas!!!

    ResponderExcluir
  2. gostaria de saber como faço para comprar convites da fabrica de chocolate

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.elo7.com.br/barra-de-chocolate-50g-convite-dourado/dp/372682 Desculpa a demora para responder , mas nesse site tem uma pessoa que faz esse tipo de convite

      Excluir