Páginas

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

5 tendências masculinas para o verão

Olá minhas gatchenhas e gatchenhos , hoje o meu post aqui no blog é novamente dedicado aos boys (eu estou amando falar sobre moda masculina , e os post assim serão cada vez mais frequentes ). Dessa vez  eu vou contar pra vocês quais são as tendências que estão mais em alta no armário masculino para o verão 2015/2016 .

Camisas Long Line
As long line são aqueles modelos de camisa que são um pouco mais longas que as habituais , essas camisas foram muito tendência durante os anos 90 entre as pessoas que curtiam a cultura Hip Hop. O único equivoco que não pode ocorrer é você meu caro amigo comprar uma camisa 3 vezes maior que você e sair por ai achando que tá abalando.

Camisa Estampadas 
A maioria dos homens brasileiros infelizmente ainda tem muito preconceito com o fato de usar estampas ,mas graças a Deus esse ano eu pude observar uma diminuição desse tabu.
 Entre as estampas que vão estar em alta na estação mais quente do ano se destacam todas que são minimalistas e todos os tipos de floral.

Calça jogger de sajar
Essa calça é uma releitura da calça de moletom , ela traz um ar mais esportivo e casual ao look , porém sem deixa - lo parecer que  ainda está de pijama.
 Algumas características dessa calça são as barras e a cintura envolvidas por elástico , a barra um pouco mais curta que a convencional e muitas delas também possuem a modelagem cenoura , que é nada mais nada menos do que a parte acima do joelhos mais larga e conforme vai descendo se ajusta ao corpo.

Looks monocromáticos
O look monocromático consiste em se vestir usando apenas uma cor ( no caso do preto e do branco) ou usando variação delas. 
O monocromático preto, cinza, branco ou jeans  é uma opção muito boa para aqueles garotos que tem medo de errar na hora de se vestir , porque isso vai com certeza mostra que você sabe o que está fazendo e as possibilidades de erros são bem pequenas.

Apargatas e Tênis baixo
As alpargatas são uma ótima pedida pro verão , já que são fresquinhas , confortáveis e casuais. E os tênis com o cano baixo trazem a mesma propostas. A ideia desse verão com certeza é deixar as canelas masculinas a vista.

Bom meninos eu espero que vocês tenham gostado. Um beijão e fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário