Páginas

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Playlist da semana

Olá gatchenhas lindas  , e ai como anda o feriadão , tudo bem com vocês ? Bom , eu espero que sim !
Hoje eu to aqui mais uma vez pra montar uma playslist marota das minhas músicas mais ouvidas da semana.

 Sorry - Justin Bieber
Gente só eu que ando numa fase viciada em Justin ? É cada música simplesmente mais perfeita que a outra , apenas isso.
   "Yeah, is it too late now to say sorry? Cause I'm missing more than just your body"

Focus - Ariana Grande
Eu conheci essa música hoje e já estou mega in love , com a música , o clipe , a coreografia ,  o figurino do clipe , o cabelo da Ari ...
"And if my real ain't real enough I'm sorry for you, bae ..."

Like I'm  gonna loser you - Megan Trainor ft Jonh Legend
Gente essa música é tão linda que eu quero abraçar a pessoa fofa que a escreveu e 
guarda - la num potinho.


 "So I'm gonna love you Like I'm gonna lose you

Leave your lover -  Sam Smith
Eu fico ouvindo as músicas desse homem e pensando meu Deus porque esse fofinho sofre tanto , ele parece ser tão legal . Mas enfim pelo menos essas fossas rendem músicas maravilhosas como essa .
"Just leave your lover ,leave him for me , leave your lover, leave him for me..."

Sorri , sou rei - Natiruts
Quem me conhece sabe que eu sou apaixonada por esse grupo , e a música da vez essa . Mano eu viajo quando ela toca .




"Quando você se foi chorei , chorei , chorei . Agora que voltou sorri , sorri , sou rei . "

Sintomas de Saudade  - Marisa Monte
Da sessão nostalgia a música da vez é  uma música que eu acho que todo mundo gosta.

"Tô com sintomas de saudade , to pensando em você . Como te quero tanto bem ..."

Pensando em você - Moska
Essa música é uma paixão antiga que agora voltou com tudo pra minha playlist . 

"Eu to pensando em você , pensando em nunca mais te esquecer , pois quando penso em voce é quando não me sinto só ..."

Bom , eu espero  que vocês tenham gostado mil beijos e fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário