Páginas

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Favoritos do mês de Janeiro 2016


Olá minhas gatchenhas, tudo bem com vocês ?
Janeiro voou né minha gente?! Por isso eu estou aqui pra fazer mais um post de favoritos do mês.
#AsSéries - Sense 8 e Shadowunters
Neste mês eu dei uma roubadinha nessa categoria, mas sabe como é né ?! Férias a gente acaba vivendo de seriado.  O primeiro é um muito muito bom, que me viciou e eu terminei de assistir ela em 2 dias, com certeza essa não é a minha série favorita da vida mas é bem instigante  e se envolve  e torce pelos personagens porque eles são maravilhosos, então super aconselho.
SINOPSE:
Grupos de pessoas ao redor do mundo que estão ligadas mentalmente, e precisam achar uma maneira de sobreviver sendo caçados por aqueles que os veem como uma ameaça para a ordem mundial. 

E a segunda é SHADOWUNTERS 
Eu já assisti o filme, o livro e agora estou assistindo a série. Eu acho que eu não preciso nem falar que eu adoro a história né, mas diferente da maioria das pessoas que gostam de shadowhunters eu gostei mas do filme do que da série, porque por mais que a série seja bem mais fiel ao livro o filme me conquistou mais sei lá os atores os personagens não sei. Na série é todo mundo muito bonitinho, a Clare parece uma boneca de tão linda maior cara de sonsa e o Jace parece o safadão ele não transparece aquele ar de Jace do livro e do filme. Não sei explicar aconselho vocês que vejam e tirem suas próprias conclusões e de qualquer forma a série é ótima então não vão ter se arrependido.

#OSnapchat- Ga.Pugliese
Acho que um dos snaps com a melhor energia é esse.
 Se você quiser seguir a Gabi se prepare para muitos snaps caninos, uma energia positiva muito boa, aquela inspiração MARAAA  pra comer certinho também e parar o que você está fazendo e ir treinar.

#OLivro - Quer se ver no meu olho? Rafa Vitti
Acho que não existe livro mais amorzino que esse. 
Esse é um livro de poesias concretas sobre amor e é ótimo pra escolher uma pagina por dia pra apreciar e refletir.
                                                                               SINOPSE
Rafael Vitti se declara como Arteiro Poetista. Seus versos, sempre muito musicais, partem de seu peito como borboletas e pousam no branco do papel.


#AMúsica - Supercombo
 Como sempre eu não consegui escolher apenas uma música, por isso escolhi três da mesma banda, que são músicas com um astral maravilhoso e que eu me encantei.
(as músicas são: Amianto, Piloto automático e Todo dia é de comemorar)


#OCanal- Onda Dura TV 
Eu conheci esse canal e essa igreja nesse mês, e acho que não tem palavra melhor pra descreve- lo do que respostas. Nas pregações eu encontrei respostas pra coisas que eu me questionava a muito tempo. Eu me identifiquei demais com a igreja, com a forma deles de pregar o evangélho, a maneira que eles conduzem a igreja. 
Estou apaixonada, apenas. E é uma pena que não tenha uma sede da Onda Dura perto de mim.

#OFilme- Comer Rezar Amar
Esse não é o melhor filme, não é a história mais envolvente (ainda mais por ser um filme bem longo), mas é ótimo pra uma reflexão sobre a vida. 
Ele fala muito sobre a nossa relação com Deus, o universo e nos mesmo. Acho que o livro deve ser bem melhor que o livro, mas dentro do quesito Auto Ajuda é uma bom filme.
Sinopse 
Elizabeth (Julia Roberts) descobre que sempre teve problemas nos seus relacionamentos amorosos. Um dia, ela larga tudo, marido, trabalho, amigos, decidida a viver novas experiências em lugares diferentes por um ano inteiro. E parte para a Índia, Itália e Bali, para se reencontrar numa grande viagem de auto conhecimento.

#APeça- Melissa Boemia
Essa sandália se tornou uma extensão de mim, daqui a pouco ela vai sair andando sozinha. Por mais que seja amarela ela combina com tudo que eu tenho e da um toque de modernidade e estilo pra qualquer look, com certeza uma das minhas melhores compras em tempos.


#ABiblía - Filemon 4:6
Para aqueles que assim como ainda sofrem do mal da ansiedade, um textinho para que possamos estar sempre meditando. E como sempre aconselho que vocês acabem de ler pelo menos o cápitulo porque vai ser uma benção.

6
Não andeis ansiosos por coisa alguma; antes em tudo sejam os vossos pedidos conhecidos diante de Deus pela oração e súplica com ações de graças;
7
e a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos pensamentos em Cristo Jesus.
8
Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai.
9
O que também aprendestes, e recebestes, e ouvistes, e vistes em mim, isso praticai; e o Deus de paz será convosco.
#OApp- Spotify
Eu sou uma pessoa completamente viciada em música, eu ouço música 12 horas por dia por que nas outras 12 estou cantando. E o spotify é um ótimo lugar pra ouvir música, pois lá tem todas as músicas (menos Taylor Swift ). O único requisito pra usa- lô é estar conectado a internet e ai você pode ouvir quantas músicas quiser, montar sua playlist e também seguir e escutar as playlist prontas e as de  outras pessoas.
Se quiserem me seguir lá é só procurar por Stefany Canegal


Bom  meninas eu espero que vocês tenham gostado desse post. Um grande beijo e fiquem com Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário