Páginas

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Top 5: Reality Show

Olá minhas gatchenhas, tudo certo com vocês?
Quem me conhece sabe que eu sou a louca dos realitys, por isso eu vim aqui contar pra vocês quais são os meus realitys shows favoritos e também falar um pouquinho sobre cada um deles.(Só pra deixar bem claro que o post não está organizado por ordem de preferência pois eu não tenho maturidade pra escolher meus preferidos.)

Shore 
Essa é uma série onde eles colocam alguns  jovens beem loucos dentro de uma casa onde rola muita zoeira, bebida e pegação. Eu sei que falando assim parece ser muito bosta, mas mano é muito engraçado, acho que só vocês vendo pra entender o que eu to falando.
Ah e é bom falar também que, existem vários shores em vários lugares do mundo e cada um tem um elenco diferente. O meu favorito é o George Shore, mas também assito os outros.
Onde encontrar: Mtv e no site da emissora

Ru Pals Drag Race
Mano eu amo tanto esse programa que nem sei dizer o quanto. Ele é uma disputa para achar a melhor drag queen da América, e ai durante o programa tem várias provas e as drags vão sendo eliminadas. 
Tenho certeza que as meninas que gostam de maquiagem e moda vão ficar loucas com a criatividade, o talento e os truques dessas bichas. E como em todo reality tem aquele barraquinho básico que a gente adora.
Onde encontrar: Netflix e Youtube

De férias com o Ex
Nesse programa eles colocam várias pessoas de férias em uma casa e ai os ex dessas pessoas vão começando a chegar. O mais legal é que tem  todos os tipos , os psicopatas ciumetos(a), os que ainda são apaixonados pelo conjuje que tá em outra, os que são amiguinhos, os que se separam mas ainda se amam, os que não entendem que o relacionamento acabou...E ai eles pegam essa gente e põe tudo trancado de uma casa. E o resultado disso? Com certeza muito babado confusão e gritaria.
Onde encontrar: Mtv e no site da emissora

Are you that one 
AYTO é um programa que busca encontrar a pessoa ideal pra você. E aí são selecionadas 20 pessoas e colocam elas dentro de uma casa, aí dentro dessa casa eles tem que achar os dez pares ideais em 10 semanas . Se todas as pessoas encontrarem seus matchs eles ganham o premio de 100 mil reais e ainda conhecem o suposto amor da sua vida. Sendo que até isso acontecer é um caso sério porque as pessoas acabam se envolvendo e ai quando eles não são match o bagulho fica punk, porque a relação deles envolve o bolso de todo mundo na casa.


Ink Master
O Ink consiste numa competição de tatuadores, e aí dentro do programa tem vários desafios de estilos de tatuagem  diferentes. Eu acho que o mais legal desse programa são as ideias de tattos e mesmo que você não goste de tatuagem  acho que vai curtir o programa afinal isso que os caras fazem é uma arte e merece ser apreciada.
Onde achar: true tv e youtube. 
 Bom gente eu espero que vocês tenham gostado. E se vocês assistem algum desses programas ou tem outros pra me indicar é só comentar aqui em baixo que eu vou adorar saber. Um beijão e fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário