Páginas

segunda-feira, 25 de abril de 2016

Tendências dos anos 90 que voltaram

Olá minhas gatchenhas, tudo bom com vocês ? Bom eu espero que sim.
Hoje eu to aqui pra gente bater um papinho sobre moda.  Eu não sei se vocês repararam mas as tendências dos anos 90 estão super em alta, por isso eu decidi vir aqui contar pra vocês quais são essas trends.

Batom Marrom e Batons metalizados
O batom marrom juntos com os metalizados sem sombra de duvida foram a febre dos anos noventa e agora estão voltando com diferenças de textura e acabamento.


Jeans 
O jeans é uma tendencia que nunca morre e disso todos nós sabemos, mas durante esse ano ele vem numa pegada que é muito característica do anos 90 que são os looks com mais de uma peça nesse tecido conhecidos como all jeans.

Plataforma
 As sandálias e botas com aquelas plataformas gigante foram a febre daquela época e agora elas estão voltando, só que de forma mais discreta.

Half pontail
Esse penteado dentre outros foi um dos que bombaram muito durante os anos 90 e agora são uma das modas que voltaram com tudo em 2016.
Tênis Branco
Provavelmente vocês já devem ter notado que esse item é figurinha carimbada nos looks das fashionistas. Mas o que muitos não sabem é que essa tendência veio direto dos anos 90.

 Flanela 
A famosa camisa xadrez ficou se popularizou durante os anos 90, devido ao estilo grunge usados muitos pelas bandas de rock como Nirvana, Pear Jean.

Bom gente, eu espero que vocês tenham gostado. Um beijo e fiquem com Deus.


2 comentários:

  1. Ameeei o post,partiu correr no armario da avó rs *-*
    SUCESSO AMIGA 💟💟🎶

    ResponderExcluir