Páginas

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

DIY : Caderno

 Olá meninas hoje vim fazer um post que foi muuuuuito pedido , personalização de cadernos . Esse  ano eu comprei meus materiais na caçula , pra quem não sabe lá os cadernos são vendidos fechados , e nisso vieram alguns repetidos , então decidi personaliza los . Era pra eu explica isso através de um video ou fotos de passo a passo , mas a minha memória ta cheia , mil desculpa, tentarei ser o mais clara o possível .
*Você via precisar de :
- 1m de Papel contact
-Tesoura
- Régua
- Capa ( no meu caso eu imprimi uma frase de keep calm e também usei um poster que eu  tinha aqui em casa , mais você pode usar fotos recorte ... varia da criatividade e do gosto de cada um .)
- Cola ou fita dupla face
Como Fazer
 1 º PASSO : Medir o caderno , depois marcar a medida no papel contact adicionado um dedo a mais em cima , em baixo e do lado direito .
2º PASSO : Recortar a imagem do tamanho da capa ( nem maior nem menor )
3 º PASSO : Colar a imagem na capa do caderno (cole a imagem bem esticada a capa pra não correr o risco de amassar na hora de colocar o plástico)
4 º PASSO : Passar o contact no caderno ( use co auxílio de uma régua com o movimento de baixo pra cima com cuidado pra não criar bolha e nem enrrugar )

Resultado :






















Espero que tenham gostado , e que não tenha ficado confuso . MIL BEIJOS !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário