Páginas

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Resenha Literal : A Culpa é das estrelas


SINOPSE : Hazel é uma paciente terminal . Ainda que , por um milagre da medicina , seu tumor tenha encolhido bastante - O que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos - O último capitulo de sua história de sua história foi escrito no momento do diagnostico . Mas em algum todo bom enredo há uma reviravolta , e a Hazel se chama August Waters , um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer  . Juntos , os dois vão preencher o pequeno infinito das paginas em branco de suas vidas .



  Olá meninas , hoje eu vim fazer uma resenha de um livro bem famoso , A culpa é das estrelas. Eu não vou mentir , eu queria  esse livro por fogo , estava todo mundo falando super bem dele , e aí decidi  pedi de presente de natal .De início me decepcionou um pouco , por que  não que prendeu minha atenção .
  Os primeiros capítulos , não são aquela leitura que te envolve e faz você querer não larga mais o livro pelo ao contrário , eu mesma , lia ele uma vez por semana  , isso quando lembrava de ler . Porém , saiu o trailler do filme e eu achei simplismente perfeito (chorei litros vendo ) , e decidi voltar á ler , e me apaixonei completamente pela história (Paixão tipo ler no em pé no onibuns  lotado ) .Os personagens começam a ficar ,mais interessantes , sem contar da forma que Green aborda o cancêr , é bem diferente dos diversos autores pois ele não dramatiza muito a doença , pelo ao contrario , Hazel ver isso tudo as vezes até de uma forma cômica . Outra coisa que me marcou bastante foram as citações que Jonh , por que elas realmente te fazem refletir muito sobre certas coisas na vida .

CONCLUSÃO  : Eu amei o livro . É uma historia linda a Hazel e o Gus fazem você parar e refletir a cada página . Esse mudou minha forma de ver a vida em diversos aspectos , ele faz você  passar a dar valor nas coisa mais simples .

Espero que tenham gostado , Beijão !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário