Páginas

sábado, 1 de fevereiro de 2014

Playlist da Semana

Olá meninas , hoje vim fazer outro post da série playlist da semana . 

1 - Carta de fly -Banda Fly 
" Me nota , me veja , faça diferente . A cada sorriso seu eu sinto como se fosse meu . Mas você não me conhece todo dia quero ouvir sua voz a cada  música , foto,  frase me ganha mais .. "

 Eu me apaixonei por essa música pela primeira vez que ouvi . Foi muito difícil escolher apenas um trecho , por que ela me define do início ao fim . Você que é fã aconselho muito a ouvir .

 2 Seus detalhes - Banda Fly 

" Baby , i love the way you make me smile . Maybe , It´s just the way you lead the crowd .Lady ,  I´ve always been a little wild . Cause i love everthing about you .." 

 Outra musica música do fly , que eu viciei essa semana . Essa ai eu achei de bobeira , e decidi ver e amei o clipe e a música é tão simples e ao mesmo tempo tão perfeito .

3 Mozão - Lucas Lucco 

"Eu cuido de você , você cuida de mim. Não desisto você e nem você de mim vamos até o fim ..."

Um dia estava olhando a lista de reprodução do meu celular e achei essa musica , mandaram num grupo do watsaap e eu nem liguei , mas , quando ouvi achei a coisa mais fofa e decidi ver o clipe . Pra que ?! chorei igual criança ele é lindo  demais , vale muuuuuito apena assistir . 

4 Desencanto - Guga Sabatiê
" Desencanto para esquecer . Alguém que não merece as minhas lágrimas ..."

Tenho que confessar a vocês que essa é uma paixão antiga , mas eu sou completamente louca por essa musica . Não é por ser meu idolo , mas ela é perfeita melodia , letra , clipe ... tudo se complementa e o resultado uma linda musica , sem contar a voz do Guga que faz dela ainda melhor .

5 All about us - He is we

" Casuse lovers dance when they ´re felling in ove . Spotilight shinning , it ´s all about us . It ´s oh,oh,oh,oh all about uh,uh, uh , uh ,us ..." 

Gente essa musica é a coisa mais fofa ever , sem nem mesmo ter visto a tradução , sabia que ela era linda . Só a voz da menina  e a melodia já te fazem se apaixonar pelo menos como foi assim .


7 Palavras ao vento -  Cássia Eller

"Ando por aí querendo te encontrar .Em cada esquina paro em cada olhar . Deixo a tristeza e trago a esperaça em seu lugar "

Essa musica me lembra "A cor do pecado "  e eu acho a letra e a melodia muito linda . 

Foi isso meninas , espero que tenham gostado UM BEIJÃO !!!! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário