Páginas

quinta-feira, 1 de maio de 2014

#GDBTodoDia 1


Papo dos 15


Olá meninas , bom, não te post melhor pra começar  essa série a não ser 15 anos , afinal eu to devendo á séculos . O assunto de hoje é o Book , as fotos dessas sessões  são usadas pra decorar o salão , personalizar lembrancinha e etc .

Acessórios de foto
A primeira dica que eu vou dar pra vocês é super  válida , e vale pro seguinte  , se tu tiver a fim de fazer um ensaio diferente mais tem certas limitações devido ao local e o fotógrafo , uma sugestão é usar acessórios que diversifiquem as fotos como , coroa de flores , fósforos de faíscas , balões , chuva de prata , e por aí vai depender da criatividade de cada um.










Inserir o tema da festa/gostos nas fotos
Essa dica vale se você , vai fazer uma festa temática quer retratar isso desdás fotos ou se você têm gostos ou hobbies e quer demostra – lôs .






Lugares  alternativos
Pras sortudas que podem escolher fazer suas fotos em lugares diferente , peço pra que fujam de locais como praia e muito mato , o lema é ousar , só vai depender do gosto de cada uma .

















Fotos com o vestido
Gente essa dica vai para as meninas  que compraram o vestido da festa e tem vontade de usa – lô um pouquinho mais do que o de costume , as fotos geralmente ficam lindíssimas , aquelas mais criativas que a debutante estra fazendo coisas mais inusitadas são as mais legais.






Espero que tenham gostado e minhas dicas ajudem vcs .




                                               Beijos ,Bom Fim de semana !!!!

2 comentários: