Páginas

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Looks do Grammy 2016

Olá minhas gatchenhas, tudo bem com vocês? Bom eu espero que sim!
Na madrugada de ontem pra hoje rolou a premiação do Grammy,  então resolvi unir o útil ao agradável e fazer um tipo de post que vocês adoram e eu não faço há muito tempo, que é mostrando e comentando os looks do Red Carped.

Primeiro vamos falar dos pretinhos, A Demi estava lindíssima com esse look meio Mortiça da família Adams; A Bella Hadid e a Alessandra Ambrósio optaram por um look cheio de recortes e sensualidade (que está super em alta) e a Megan escolheu um look não tão decotado quanto de suas colegas, porém cheio de classe com um leve toque de sensualidade proporcionado pela sua fenda, que sem sombra de dúvidas foi a sensação da noite.



A Bey usou um vestido todo trabalhado na transparência, com uma calda lindíssima que varria aquele chão. Pra quem tava falando que ela não ia ela foi sim e sambou na cara da sociedade com esse look babadeiro. A Zendaya foi numa onda meio Drag king, Xitonzinho e Xororó, misturado com Lady Gaga no VMA 2012, sei lá o que ela pretendia quando resolveu usar isso, mas não deu certo. Kaley usou um macaquinho branco cheio de brilho com um onda totalmente anos 70 e estava maravilhosa. Gaga, o que dizer de Gaga? Mano ela foi a salvadora dessa premiação. Que apresentação! tenho certeza de se Bowie iria adorar porque ela foi demais, e acho que só por não ter caído desse salto merecia uns 5 grammys hahaha.


Selena estava maravilhosa nos dois vestidos usados por ela durante a noite não tem o que mudar. Já a Elle não foi sortuda na escolha do look, o rose não caiu bem pro tom de sua pele e o modelo do vestido também não ajudou muito. A Ari tadinha tava camuflada no tapete, só da pra ver os braços e a cabeça, e a cor do vestido combinando com o tapete ainda deixou a impressão de ser menor do que já é. Não rolou!

A Taylor na minha opinião foi a mais bem vestida da noite, adorei esse color block do primeiro look e essa fenda arrematou a lacração e sobre esse macacão da apresentação todo trabalhado no glitter não tenho nada a dizer, ele fala sozinho. 
Adele estava linda com esses vestidos muito bem acinturados e bordados (Só não curti muito o cabelo da apresentação poderia ta mais arrumadinho.) E

Espero que tenham gostado, digam nos comentários os looks favoritos de vocês, eu vou adorar saber. Mil beijos e fique com Deus. 

2 comentários: