Páginas

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Vans , bom meninas , esses tênis nasceram no ano de 1996 e eram bem restritos a pessoas de um certo nicho social , como skatistas e punks . Mas aos poucos as pessoas foram aprendendo a adapta - los ao seu estilo , e foi assim que vans  se tornou uma paixão internacional , eles estão super em alta hoje e já exitem vários modelos e estampas diferentes .

 Para um look mais street a dica é , combine - o com hot pants e camisetas ( as croppets , de banda , larguinhas , cavadas ; ficam bem legais) camisas xadrez , bonés













Para deixar seu visual mais girlie tente misturar com saias rodadas , vestidos acinturados , shorts e calças com estampas bem femininas , o tenis em cores como rosa vermelho ou até estampado .


















Moderno , nesse caso o que vale é deixar a criatividade surgir principalmente na parte dos acessórios , óculos diferentes , lenços , chepéus , gorros  ... vale tudo .


















Espero que tenham gostado . Um beijão !!

Um comentário:

  1. Oi Stefany. Perguntinha... Você acha.que um vestido rosa (como a cor da flor mesmo) e vans vermelho fica legal? Tipo vou ao teatro e quero arrasar pra conhecer meu ídolo *-* bjo no ♥

    ResponderExcluir