Páginas

domingo, 11 de outubro de 2015

Favoritos do mês : Setembro
Atrasada , sim eu reconheço. Mas o importante é que eu estou aqui .E ai gente linda , tudo bem com vocês ? Bom , eu espero que sim.
 O post de hoje como vocês já viram no título , é de favoritos do mês. Eu vou confessar pra vocês que o meu setembro não foi o dos mais interessantes , por isso eu resolvi mudar algumas categorias dos favoritos , como filme e lugar já que eu não vi nenhum filme muuuito legal e nem fui em nenhum lugar tão interessante assim. Mas mesmo assim , optei por fazer esse post porque sempre tem uma coisa ou outra que acrescenta a vocês

#ADescoberta
  Truque do pregador
A minha grande descoberta desse mês foi um truquezinho mara que me ajudou demais na hora de fazer minhas unhas . Ele a coisa mais simples do universo mas é de uma eficacia que vocês não imaginam . É só pegar um pregador de roupa e prender na parte de baixo da unha , e está livre de tirar cantinhos .

 #Bíblia
Gálatas 5 :22
Na verdade eu sou apaixonada pelo capítulo inteiro de gálatas 5 mas como aqui eu tenho que ser um pouquinho mais sucinta eu escolhi o versículo 22 e 23 , que sintetizam muito bem o que Paulo quer dizer .
"Mas o espirito de Deus produz o amor , a alegria , a paz , a paciência , a delicadeza , a bondade , a fidelidade , a humildade , o domínio próprio .E contra esas coisas não existe lei." 
#OBlog
O meu blog mais acessado desse mês sem sombra de dúvidas  foi o da linda Karol Pinheiro. Karol valeu pelos posts eles me ajudaram demais .
Blog da Karol

#OCanal
Esse mês foi lotado de compromissos escolares , o que acabou com meu tempo de youtube. Por isso acabei optando por videos mais rapidinhos e estou viciada em Parafernalha e as pegadinhas do João Leitão.



#AMúsica
Nossa a minha lista de músicas desse mês tão gigante eu vou fazer outro post só pra falar dela  (dessa vez eu juro que eu vou fazer ). Por mais que seja muito doloroso pra mim escolher apenas uma ou duas músicas , eu vou escolher , ele continua sendo bom do Paulo césar Baruk e da Marcela Taís e Aquieta minha alma do ministério Zoe .



#OLivro : 360 dias de sucesso - Thalita Rebouças


Esse é aquele tipo de livro rápido , engraçado e que vai te manter entreertida a história inteira. Super indico a voc
                                                                             Sinopse:
Um grupo de amigos que só queriam levar um som e se divertir veem a vida virar de cabeça para baixo depois que publicam um vídeo na internet e se tornam sucesso imediato na rede. Retratando, com a sensibilidade e o bom humor de sempre, um fenômeno cada vez mais frequente em tempos de internet a fama instantânea e efêmera , Thalita Rebouças volta à literatura juvenil, depois de dois bem-sucedidos títulos infantis, em seu novo e aguardado romance, 360 dias de sucesso, o primeiro narrado por um protagonista masculino. Um livro divertido e emocionante sobre sonhos, ídolos, romance, amor não correspondido, traição, escolhas. E, claro, muita música. 
BookTrailler :

Eu sei que o post desse mês foi meio pobrinho , mas são diquinhas mega valiosas , e eu espero que vocês que tenham gostado . Beijão e fiquem com Deus .

Nenhum comentário:

Postar um comentário