Páginas

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Papo de amiga : Aceitação corporal
Olá gatchenhas lindas da minha vida , tudo bem com vocês ? Bom eu espero que sim !
O post de hoje no blog é em um formato que eu só fiz uma vez aqui , que é um bate papo sobre comportamento e etc .

Bom esses dias eu estive pensando muito a respeito de aceitação e ser feliz com seu corpo . E se você é  encanada com isso se prepara porque esse post é pra você. 
Acho que a gente pode começar esse bate-papo partindo de um fato que é clichê mais é real , a beleza está nos olhos de quem vê.  As pessoas são diferentes , elas pensam diferentes , tem gosto diferente , logo o conceito de beleza de uma pessoa pra outra vai ser diferente. 
Eu não vou ser hipócrita e dizer que ah eu sou feliz com meu corpo e to feliz sendo gordinha . Porque não , eu não estou  . Mas a partir do momento em que isso estava me incomodando muito eu parei e me perguntei  " pera eu tô insatisfeita com meu corpo , pq esse não é o tipo de corpo e de vida alimentar que eu acho legal e quero ter ?"  ou " eu estou insatisfeita  porque eu me sinto diferente das pessoas que convivo e porque eu não gosto de ser taxada de gorda ... "  e a partir disso eu cheguei a conclusão que eu quero mudar , e eu quero mudar pra mim , eu quero emagrecer pra me sentir melhor comigo (se você sente feliz gordinha continue assim e pra você palmas ,porque te admiro pacas, não para me sentir adequada nos padrões de uma sociedade .
Por isso ,eu digo a vocês. Não queiram ser uma coisa pensando na aceitação dos outros , vocês têm que sempre pensar em se agradar primeiro , pois estando feliz  com quem você é e se aceitando.  As pessoas vão gostar de você e se não gostarem também não importa.

Um ponto crucial pras meninas que não aceitam bem seu corpo , independente do motivo ( se acharem gordas , magrelas , despeitada , desbundada , com muita espinha , manchinha , celulite , estria ... ) é reconhecer que a gente têm três formas de encarar as nossas encanações :
1-  Chorando e se lamentando
Acho que todo mundo que passa por esse tipo de coisa já abriu o berreiro ou se sentiu mega mal por causa  dessas inseguranças . Se você ainda está nessa fase eu te peço do fundo do meu coração , sai fora dessa o mais rápido possível porque isso pode desencadear coisas seríssimas que aí já não estarão mais ao seu controle.
 2 - Tentar resolver o dilema
Se você chegar a conclusão , de que você não vai sossegar enquanto não resolver isso e estiver disposta a encarar as dificuldades de resolver o seu caso (lembrando de que essa decisão deve ser egoísta). Cara te dou toda força , vai com tudo nessa e foco acima de tudo o seu objetivo.
 3- DESENCANAR
Sem dúvida essa é a melhor decisão a se tomar . Deixar todos os pensamentos que você tinha  e outros têm a respeito de você no valão do esquecimento e vida que segue . Desencana disso e vai ser feliz que a vida é curta . 
Bom gachenhas eu espero que esse post tenha ajudado vcs a resolver suas encanações . Beijinhos e fiquem com Deus .
um video que eu aconselho a respeito desse assunto :

2 comentários:

  1. Lindo Stefany ver sua clareza de reflexão e encontro com vc mesma e ainda colocar seus ganhos de visão em favor de outros,Parabéns!Bem psi o papo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Lu , esse é o meu objetivo aqui no blog . Beijão fica Deus .

      Excluir