Páginas

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Tendências que prometem bombar na praia no verão 2015/2016


Olá gatchenhas , tudo bem com vocês ? Bom eu espero que sim.
O post de hoje como vocês já viram são de algumas tendências que prometem bombar nas praias nesse verão .

1 - Maiô/biquíni cavado
Essa tendência já esta super rolando lá na gringa , inclusive ela já foi adepta por várias famosas e eu acho que ela tem tudo pra fazer o maior sucesso aqui no Brasil . A única coisa ruim dessa peça é que se vc tem algum tipo de boia ou pochete ele já não vai ficar tão legal assim .

2 -  Biquíni Bicolor
Mal começou o verão e esse biquíni já promete ser a marca registada dele de tanto que caiu no gosto popular.

3 Óculos redondo espelhado
Em geral os óculos espelhados estão vão estar super em alta neste , mas em particular os redondinhos , vão ser o carro chef para te deixar mega estilosa no seu look praiana.



4 - Hot pants
Eu acho que há uns 2 3 anos eu canto essa bola do biquíni hot pants aqui no blog , e agora eu acho que finalmente chegou a vez dele . Eu acho esse tipo de biquíni super estiloso e se você curte destoar na multidão kkkk acho que esse seu biquíni , porque certamente ele vai chamar atenção .

5-  Top sainha
Esse estilo de biquíni é como se fosse um cropped soltinho , ele é bem diferente do formato convencional de biquínis e esta super em alta.

6 - Kimono
Acho que essa é uma das invenções mais versáteis da moda , porque ela serve pra várias ocasiões e estações , inclusive como saída de praia. Além de deixar mais confortável o kimono ainda vai servir para te deixar fashionista.

 7- Peças com recortes
Gente acho que um dos lugares onde os recortes ficam mais bonitos , são na moda praia . A única coisa que tem que ter cuidado é se o recorte vai te valorizar ou vai te deixar parecendo uma mortadela amarrada . 


Bom eu espero que tenham gostado . Mil beijos e fiquem com Deus .

Nenhum comentário:

Postar um comentário