Páginas

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Playlist da semana

Olá gatchenhas , tudo bem com vocês ? Bom eu espero que sim .
O post de hoje no blog é uma playlist das minhas músicas mais ouvidas dos ultimos tempos.
 
Want to want me -Jason Derulo
Eu já conhecia essa música , mas não gostava dela . Até que em um lindo dia descendo minha timeline do facebook , eis que surge uma meninha mega fofa cantando essa música junto com o Derulo , e ai pronto viciei. 

 
The a team - Ed Sheeran
 
Eu to em uma fase super Ed Sheeran , amando demais esse ruivinho . E como eu não posso fazer um post de playlist só com músicas dele , eu escolhi uma que é velhinha , mas eu tenho ouvido muito, para representar meu amor .

Watch me - Silentó
Sabe aquela música que começa a tocar e seu corpo começa a se mexer sozinho ? Então , essa é a música que tem esse poder comigo.
 

 
Bitch better have my Money - Rihanna
MULALA , mano quando começa isso eu já to lá com a cabecinha balançando tentando (apenas tentando ) cantar essa música , porque ela é muito maneira .
 
 
I ´m not the only one - Sam Smith 
Eu já gosto dessa música há um tempinho mas confesso que nunca estive tão viciada nela como eu tô . Não só estou viciada na música como também na pessoa Sam Smith.
 
 

Preciso dizer que te amo - Cazuza
Outro cantor que eu to in love é o Cazuza. E eu acho que eu não preciso dar nem muitos motivos pra isso , já que esse homem é demais.


  Bom meninas eu espero que vocês tenham gostado .Beijos e fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário