Páginas

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Em 2016 eu vou...

Olá gatchenhas tudo bom com vocês? Bom eu espero que sim!

Hoje é o primeiro dia do ano (Eu preparei o post para postar dia 1 , mas como eu estava viajando e não a internet estava muito ruim, eu não consegui posta.Então vamos relevar e fingir que hoje é o primeiro dia do ano.) , e pelo menos pra mim essa é sempre uma época muito reflexiva, em que eu paro pra sento e faço uma retrospectiva mental de como foi meu ano. E traço minhas resoluções pro ano que chegou.
Mas nesse ano eu parei pra pensar e cheguei a conclusão de que as melhores coisas que acontecem na nossa vida não são planejadas. Eu imagino que você não coloque coisas ruins na sua lista de desejos pra 2016, até porque ninguém quer isso, mas o que você provavelmente não pensa é que são nos momentos difíceis em que nós, mais aprendemos. Não estou falando pra vocês esperar apenas coisas ruins de 2016 e nem que não devemos traçar metas.
 O que eu quero dizer é que você não deve se sentir mal caso as suas metas do ano passado não tiverem  realizadas , talvez elas não fossem pra acontecer agora e as que você não concretizou por falta de empenho faça com que nesse ano seja diferente. 
Eu não sei quais são os seus planos pra 2016, mas a minha meta pra 2016 é concretizar meus projetos e se a sua também é vamos botar a mão na massa porque os nossos sonhos só dependem da gente pra se realizarem. 
E não se esqueçam , a gente é resultado das energias que a gente manda pro mundo, então vamos mandar muita positividade pro universo pro nosso ano der incrível. 
Bom gente, eu espero que vocês tenham gostado, desejo que o ano de vocês seja mara cheio de coisas boas e de aprendizados. Um beijão e fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário