Páginas

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Papo de Amiga : Você já ouviu a voz de Deus ?

Olá minhas gatchenhas lindas , tudo bem com vocês ? 
Bom eu espero que sim .

Esse é um assunto que pra mim sempre foi meio louco, porque eu cresci dentro de um lar cristão, e desde sempre minha mãe falava pra eu conversar com Deus. E aí eu ia lá e batia um papo 10 com ele, vezes ele atendia os meus desejos vezes não, mas tipo de boa. E ai depois de burra velha eu passei a achar que Deus cagava pra mim , porque eu ouvia as pessoas dizendo "Deus me falou isso, isso e isso..."  e nessa eu ficava pensando, caraca será que eu que sou surda ou ele que não quer falar comigo? 
E ai passou o tempo , eu vivi coisas que me fizeram  amadurecer na vida e principalmente  espiritualmente. Só aí eu percebi que ouvir a voz Deus não é simplesmente você olhar pro céu e falar "Deus eu quero um namorado " ai o namorado não chega , e você não quer mais saber de nada relacionada a igreja . Não miga , você ta fazendo isso errado. Primeiro você tem que viver uma relação com Deus , com isso eu quero dizer buscar o seu reino e as coisas que convém á ele ; Depois você conversa com ele , não precisa ser aquela coisa formal de joelhos no chão , palma com palma e olhos fechados . Eu por exemplo, deito (ou sento) na minha cama, apago a luz e converso com Deus , com conversar eu digo conversar mesmo,  falando e abrindo o meu coração da mesma forma que eu converso com uma amiga, por que Deus é nosso amigo. E depois o que você tem que fazer é esperar.  Tem muita gente que fica reclamando que Deus nunca responde, mas muita das vezes ela não dá espaço pra Deus falar,  pois está tão cheia de si e das suas vontades que tem medo que aquilo que ela queira não seja da vontade de Deus  ( O que não faz o menor sentido pq Deus é o nosso criador , ele sabe tudo sobre a gente , tudo que a gente precisa , e o caminho dele vai ser sempre melhor que o nosso, a vontade dele vai ser sempre melhor que a nossa, por mais que nós geralmente não entendamos isso ) .
E as vezes a sua resposta não vai ser dada ali naquele momento, pode ser por um sonho, uma música, um video, por meio  de alguém, hoje , amanhã ou daqui um ano. Mas independente da forma que a sua resposta vier ela será dada a vc na melhor hora e da melhor maneira e você vai ter certeza de que é Deus falando contigo.

Bom gatas, eu espero que vocês tenham gostado. Um grande beijo e fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário