Páginas

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Favoritos do mês de Dezembro de 2015

Olá minhas gatchenhas, tudo bom com vocês? Bom eu espero que sim !!!
Hoje eu to aqui pra fazer um post dos meus favoritos do mês de dezembro de 2015, e a essa altura vocês devem está se perguntando porque eu não fiz os post com os meus favoritos do ano, e é por uma simples razão. Eu não tenho memória e eu não consigo escolher apenas um item de cada categoria, se pra fazer esse post mensalmente eu já peno imagina pra fazer um favoritos do ano.
Então vamos lá.
#Série - Orange is the new black
Só Deus sabe o quanto que eu enrolei pra acabar de assistir essa série. Eu comecei a ver em abril e aí eu parei no início da segunda temporada e ai eu prograstinei até dezembro pra acabar de assistir. E aí mano, minha vida por 1 semana direto foi ver OITNB, e agora que eu acabei estou orfã de uma série boa (se alguém conhecer uma legal pode me indicar).


#Música - EP Vício Manu Gavassi
Cara a manu não poderia ter escolhido um nome melhor para esse EP porque eu estou viciada nas músicas dele ao ponto de não saber qual é a minha música favorita.


#OTruque - Óleo mineral pra tirar cola de cílios
Essa é uma ótima dica para aqueles dias em que você usou cílios postiços e está sem demaquilante. E como não tem sensação pior do que ficar com o olho colando eu decidi testar e adivinhem, funcionou super bem. Óbivio que não teve o mesmo resultado de um demaquilante mas é uma mão na roda.

#OAplicativo - You perfect cam 
Esse é um aplicativo mara, que te ajuda a ficar mais bela e magra nas fotos.





#Bíblia-  Lucas 5: 8-10

"E vendo isto Simão Pedro, prostrou-se aos pés de Jesus, dizendo: Senhor, ausenta-te de mim, que sou um homem pecador.
Pois que o espanto se apoderara dele, e de todos os que com ele estavam, por causa da pesca de peixe que haviam feito.
E, de igual modo, também de Tiago e João, filhos de Zebedeu, que eram companheiros de Simão. E disse Jesus a Simão: Não temas; de agora em diante serás pescador de homens."



#OBatom - Vinyx 



Gente esses batons foram um super achados em madureiracity , meninas eu comprei essas belezinhas por apenas um realzinho. Tipo óbivo que ele não vai ter aquela durabilidade maravilhosa, mas pelo o preço que eu paguei ele é ótimo, as cores são lindas e eu adorei.

#OFilme- Simplesmente Acontece
Sinopse
Os jovens britânicos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro.


Eu não sou aquela pessoa que mais ama assistir filmes, porque eu enho um gosto bem peculiar, e que varia de acordo com o meu humor. Porque eu gosto de coisas (filmes, livros e séries) que sejam leves, mas que tenham uma história muito legal e que me prenda desde o início. E como eu também sofro de um mal terrível que é ter medo de ver um filme (livro ou série) por horas e no final ele ser broxante e eu ter apenas perdido o meu tempo eu acabo assistindo filmes que eu já vi e gostei ou paro de assistir nos primeiro 20 minutos (ás vezes por ser chato e as vezes por ficar com preguiça) a maioria deles. Aí eu acabo optando por histórias bobinhas em que eu eu não vou ter muito onde me decepcionar pois o final é previsível , porém o desenrolar interessante, e Simplesmente acontece é exatamente esse tipo de filme.

#OCanal - Depois das Onze
Gente não tem muito o que falar né. As meninas fazem vlogs falando sobre assuntos aleatórios e é bem divertido.



#APeça- Saia de gatinhos 
Eu não poderia eleger outra peça para ser a minha favorita do mês de dezembro que não fosse ela. E Eu posso justificar isso com apenas 3 fatos : 1 ela é linda, 2 ela combina com tudo e 3 ela tem gatinhos , que são os bichos mais fofinhos desse mundo.



#OProduto - Pó compacto Max love
Esse pó foi uma das melhores aquisições de maquiagem que eu fiz ultimamente , pq ele faz minha pele durar muito e sem contar que foi super baratinho e é o tom exato da minha pele.

#OSnapchat - RafaelUcmann



Como que eu rio com esse menino no snap, gente ele é hilário, as histórias deles são as melhores, vale muito a pena seguir.

Bom eu espero que vocês tenham gostado.Um beijão e fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário