Páginas

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Papo de amiga: Eu não consigo falar de Deus

Olá minhas gatchenhas, tudo bem com vocês ? 


Hoje eu to aqui para mais um papo de amiga, e hoje a gente vai falar sobre uma coisa que já falamos outras vezes aqui nessa série, mas por algum motivo Deus colocou no meu coração pra eu vir aqui falar novamente sobre isso, então vamos lá. 
Gente pra falar a verdade eu não sei muito bem o que e como que eu vou falar, então talvez isso não faça muito sentido, vou deixar o meu coração falar por mim pra ver se me liberto de coisas que me afligem tanto e quem sabe de quebra acabo ajudando alguém. 
As vezes eu fico me questionando como a gente consegue fazer com que coisas tão fáceis se tornem um bicho gigante de 7 de cabeças. A vida é uma coisa tão simples que é realmente difícil de entender como conseguirmos complicar tudo, ainda mais por que a chave para todos os nossos problemas e aflições que impedem a nossa vida de seguir e ser mais leve se chama Deus. A gente só tem que entregar, nos esvaziar de nós mesmo para que o espírito santo aja na gente e consigamos ser o que ele quer que nos sejamos.
E a partir do momento em que nós entendemos isso e começamos a entregar os nossos problemas nas mãos de Deus e buscamos estar cada vez mais na sua presença, é natural que desperte em nós o desejo de fazer com que outras pessoas possam sentir essa sensação, e ai que chegamos ao tema de hoje, pois como que é a maneira certa de fazer isso?
O evangelho é uma coisa bem maior do que você falar pro outro "Deus te ama" "Deus é muito bom" o evangelho esta na sua forma de viver. As pessoas não querem apenas que você fale de Jesus, pois palavras são apenas palavras,  Jesus deve estar em você, nos seus pensamentos, nas suas atitudes, na sua forma de falar, nos seus posicionamentos e é a partir disso que acontece o evangelismo, é dessa forma que se ganha pessoas pra Deus. Afinal do que adianta ter a bíblia na ponta da língua se as suas atitudes não revelam o Deus que você fala.  
Isso tudo é uma coisa que acontece de forma natural, pois quando você esta numa relação boa com Deus, se torna um vaso transbordante e passa a querer dividir essa coisa boa que ta acontecendo com você com todos, para que todo mundo possa sentir desse amor que você sente e te faz tão bem, um amor puro, que é capaz de curar até aquelas feridas que já doem há tanto tempo que é como se aquela dor já fizesse parte de você.
A minha intenção aqui no papo de amiga não era falar só de Jesus e assuntos relacionados a minha religião, mas não tem como separar uma coisa da outra o meu blog reuni tudo   que envolve o meu universo, são os meus gostos, minhas experiências e meus pontos de vistas...E Deus faz parte da minha vida, e ele é tão bom comigo que não tem como eu não compartilhar com vocês isso. Ser cristã não é uma coisa que tem dia e hora marcada pra acontecer é o que eu sou eu sou serva de Deus e a minha forma de pensar sobre qualquer assunto que eu me propuser a falar aqui no papo de amiga  o meu ponto de vista vai ser um ponto de vista cristão de uma pessoa que vive o #JesusLifeStyle. 
Então se você tem esse desejo no seu coração, peça pra que Deus te de oportunidades para você falar sobre ele, leia bastante a bíblia e viva segundo ela.
Bom gente eu espero que vocês tenham gostado, que eu tenho ajudado de vocês de alguma forma, beijos e fique com Deus.

2 comentários: